Emprega São Paulo oferece 3.119 vagas de trabalho no Estado

Principais oportunidades são para atendente de lanchonete, telemarketing receptivo, auxiliar de limpeza e vendedor

sex, 28/04/2017 - 18h01 | Do Portal do Governo

O profissional em busca de oportunidades no mercado de trabalho pode concorrer a 3.119 vagas em todo o território paulista, que integram o programa Emprega São Paulo/Mais Emprego. As funções com maior número de ofertas são para atendente de lanchonete, operador de telemarketing receptivo, auxiliar de limpeza, operador de linha de produção e vendedor.

As vagas fazem parte da iniciativa da agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego.

Recolocação profissional
Para ter acesso às oportunidades e aos programas de qualificação, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o projeto recolocou mais de 700 mil trabalhadores no mercado de trabalho. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

O Programa Aprendiz Paulista, também coordenado pela Sert, divulga 15 vagas nesta semana. Os destaques são quatro vagas para o curso de Logística, em Santa Isabel, e três para Administração, na zona sul da capital paulista.