Procon-SP promove I Congresso do Consumidor com Deficiência

Evento online é realizado em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

seg, 14/12/2020 - 11h36 | Do Portal do Governo

Na próxima quinta-feira (17), o Procon-SP realiza o I Congresso do Consumidor com Deficiência para debater os avanços e retrocessos legislativos na garantia da integração das pessoas com deficiência no mercado de consumo. O evento marca o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado em 03 de dezembro.

Organizado pela Escola de Proteção e Defesa do Consumidor (EPDC) da Fundação Procon-SP, o congresso será realizado de forma remota pela plataforma teams e contará com a presença do Secretário da Justiça de São Paulo, Fernando José da Costa, da Secretária estadual da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Célia Leão, do Secretário municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Cid Torquato, do Defensor Público Geral de São Paulo, Florisvaldo Fiorentino Júnior, do Desembargador do TRT, Ricardo Tadeu, do Diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, e do Diretor da EPDC Marcus Vinicius Pujol.

O youtuber Marcos Lima, a professora e pedagoga Ana Elvira e a representante do movimento Web Para Todos, Simone Freire, também participarão.