Primeira-dama do Estado recebe a Miss Mundo, Manushi Chhilar

Vencedora mundial do concurso trouxe seu apoio à Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de São Paulo

dom, 15/04/2018 - 12h57 | Do Portal do Governo

A Primeira-dama do Estado de São Paulo, professora Lúcia França, recebeu neste domingo (15) a Miss Mundo, Manushi Chhilar, ganhadora do concurso de beleza no ano de 2017, para um café da manhã no Palácio dos Bandeirantes. “É uma satisfação enorme receber Manushi em nossa casa e em nossa terra”, declarou a presidente do Fussesp.

Na ocasião, a Miss Mundo fez sua doação simbólica de uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho 2018 e anunciou parceria com o Miss e Mister São Paulo CNB. Uma das provas do concurso, que acontece em setembro, consistirá na arrecadação de peças de roupa.

“Com este apoio, tenho certeza que vamos conseguir sensibilizar ainda mais os jovens a realizar um gesto de generosidade, carinho e fraternidade. Este é o espírito da Campanha”, comentou a professora Lúcia França.

Junto com a Miss Mundo, estiveram presentes ao encontro o produtor mundial do Miss Mundo, Stephen Morley; o diretor do Concurso Nacional de Beleza, Henrique Fontes; o diretor do Miss e Mister São Paulo CNB, Luiz André Cruz; e a miss São Paulo CNB 2017, Daniele Arruda.