Praia Grande recebe inscrições para o Time do Emprego

É preciso ter mais de 16 anos de idade para participar; com 30 vagas disponíveis, encontros têm início previsto para 10 de julho

sex, 02/06/2017 - 19h22 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para o Time do Emprego na Praia Grande, litoral paulista. O programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) tem 30 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 23, na sede da Subsecretaria de Assuntos da Juventude, situada na Rua Xavantes, 51 – Tupi. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 9h às 16h30. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

Os encontros têm início previsto para 10 de julho, às 13h30, no mesmo local das inscrições.

Como funciona?
Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.