Poupatempo Registro celebra 5 anos com 99% de aprovação

Desde sua inauguração, em 2014, o Posto do programa do Governo do Estado localizado no litoral sul já realizou 682 mil atendimentos

ter, 16/04/2019 - 18h34 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Registro comemora cinco anos de serviços prestados à população. De acordo com a pesquisa de satisfação realizada entre novembro e dezembro de 2018, a unidade obteve 99% de aprovação dos usuários.

Desde que foi inaugurado, em 2014, o Posto do Governo do Estado já realizou 682 mil atendimentos, sendo mais de 23,6 mil nos três primeiros meses deste ano.

Entre os serviços mais procurados, estão os de RG, com 97 mil de emissões; Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com mais de 49,5 mil de solicitações; e Carteira de Trabalho, com aproximadamente 5 mil documentos emitidos.

A unidade conta com atendimentos do Instituto de Identificação (IIRGD), Detran.SP, Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE), e-poupatempo, Ministério Público Estadual, além de um correspondente bancário, para pagamento de taxas.

O Poupatempo Registro está localizado na Rua Antonio Policarpo de Souza, 50 – Jd. Paulista – e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Como agendar

Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido no Poupatempo, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento: Portal www.poupatempo.sp.gov.br; Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela); e pelo aplicativo SP Serviços.

Além do agendamento, os canais também oferecem informações sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.