Poupatempos Osasco e Taboão da Serra não funcionarão no dia 19

Unidades estarão fechadas em razão dos feriados municipais em comemoração aos aniversários das cidades; atendimento retorna dia 20

sex, 16/02/2018 - 11h31 | Do Portal do Governo

Na próxima segunda-feira (19), os postos do Poupatempo localizados em Osasco e Taboão da Serra não funcionarão em razão dos feriados municipais em comemoração aos aniversários das cidades. O atendimento à população retorna na terça, dia 20, no horário habitual de cada unidade.

O Poupatempo Osasco está localizado na Avenida Hilário Pereira de Souza, 664, Vila Iara (Shopping União de Osasco) e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h.

O Poupatempo de Taboão da Serra fica na Estrada Kizaemon Takeuti, 2425 – Parque São Joaquim – e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Para maior comodidade dos cidadãos, o Poupatempo oferece diferentes canais de atendimento e agendamento de horário dos serviços mais solicitados em todas as unidades.

Entre eles estão o Portal de Internet (www.poupatempo.sp.gov.br) e o aplicativo de celular SP Serviços, nos sistemas iOS e Android.