Poupatempo Móvel atende na região da Vila Formosa até 4 de março

Unidade está localizada à Praça Nossa Senhora das Vitórias, altura do número 89; atendimentos são de terça a sábado, das 8h30 às 16h30

qua, 15/02/2017 - 19h01 | Do Portal do Governo

Mora na Vila Formosa ou na região e precisa resolver alguma questão relacionada aos seus documentos? Então, aproveite que o Poupatempo Móvel está no bairro!

A unidade está localizada à Praça Nossa Senhora das Vitórias, altura do número 89. Os atendimentos vão até o dia 4 de março, de terça a sábado, das 8h30 às 16h30.

Até lá, os cidadãos poderão solicitar a emissão de documentos como Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela Internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG será realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.