Poupatempo Móvel atende no Itaim Paulista, na zona leste da capital

Unidade prestará diversos serviços no bairro da capital paulista a partir de terça-feira (14) e fica até dia 25 de maio

seg, 13/05/2019 - 8h32 | Do Portal do Governo

A partir de terça-feira (14), o Poupatempo Móvel presta serviços à população do bairro do Itaim Paulista. A unidade fica até sábado (25) na Prefeitura Regional do Itaim Paulista, na avenida Marechal Tito, 3012. Os atendimentos serão prestados de terça a sábado, das 9h às 16h.

Na unidade os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e segunda via de contas. Também é possível acessar serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico e fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, que são limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos estão disponíveis no site do Poupatempo ou no aplicativo “SP Serviços” (para celulares e tablets).