Três unidades do Poupatempo ampliam serviços com hora marcada

Serviço está disponível nos postos Araraquara, Franca e Caraguatatuba para seguro-desemprego e cadastro de vagas, entre outros

ter, 30/05/2017 - 10h08 | Do Portal do Governo

As unidades do Poupatempo de Araraquara, Franca e Caraguatatuba oferecem, agora, atendimento marcado pela internet. Isso se estende a serviços de emprego, como cadastro de vagas, emissão da carteira de trabalho (CTPS) e seguro-desemprego.

O agendamento de data e horário para ser atendido nos postos de serviços do Governo do Estado já funciona com sucesso para quem precisa tirar RG, CNH e Atestado de Antecedentes Criminais. A facilidade agora é estendida para serviços relacionados a emprego.

Além do benefício de maior conforto e menos perda de tempo para os usuários, o sistema de agendamento também melhora as condições de trabalho para os colaboradores do Poupatempo e garante economia de recursos públicos para o governo, pois a demanda é distribuída de maneira uniforme durante o dia. Desta forma, o Poupatempo evita sobrecarga em horários de pico e ociosidade nos demais horários.