Ponto inicial de 3 linhas metropolitanas mudam a partir de segunda-feira (21)

Linhas 269, 319 e 327 atenderão temporariamente os passageiros na Baia da Rua Poupatempo em razão de obras no Terminal Corinthians-Itaquera

qui, 17/10/2019 - 18h14 | Do Portal do Governo

Os pontos iniciais das linhas intermunicipais 269 e 327, operadas pelo Consórcio Unileste, e 319, operada pelo Consórcio Internorte, vão mudar temporariamente do Terminal Corinthians-Itaquera para a Baia da Rua Poupatempo, a partir de segunda-feira (21).

A nova parada fica entre o Poupatempo e a estação, onde será realizado o atendimento aos passageiros. A alteração vai valer até o dia 28 e será necessária para a realização de obras de melhoria no pavimento rígido da Plataforma E do Terminal.

As três linhas transportam, em média, 6.300 passageiros por dia e atendem os passageiros de Poá, Guarulhos e Ferraz de Vasconcelos, permitindo integração ao sistema metroferroviário a partir da Estação Corinthians-Itaquera das linhas 3 – Vermelha do Metrô e 11 – Coral da CPTM.

Denominação de linhas

– 269 – Poá (Terminal Rodoviário Pedro Fava — Cidade Kemel) — São Paulo (Metrô Corinthians-Itaquera)
– 319 – Guarulhos (Vila Any) — São Paulo (Metrô Corinthians-Itaquera) via Guarulhos (Bairro dos Pimentas)
– 327 – Poá (Terminal Rodoviário Pedro Fava — Cidade Kemel) — São Paulo (Metrô Corinthians-Itaquera) via Ferraz de Vasconcelos (Jardim Triângulo)