Polícia Civil prende quatro homens de quadrilha especializada em invasões a residências

Grupo estava em automóvel roubado na zona leste da capital; duas armas e ferramentas para arrombamento foram apreendidas

sex, 28/04/2023 - 13h08 | Do Portal do Governo

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil de SP, prenderam em flagrante quatro homens que integram uma quadrilha especializada em invasões a residências.

O grupo foi encontrado em um veículo roubado nesta quinta-feira (27) no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista. No interior do automóvel, havia duas armas e ferramentas para arrombamentos.

As prisões foram feitas após 15 dias de investigações por policiais da 4ª Delegacia Divecar (Investigações sobre Fraudes Contra Seguro). A equipe conseguiu informações sobre o veículo utilizado pela quadrilha durante deslocamentos para cometer crimes: um utilitário Ford Ecosport vermelho.

Depois de várias tentativas, os policiais conseguiram encontrar o veículo e fizeram a abordagem. Os suspeitos foram autuados por associação criminosa, receptação e porte de armas. As investigações prosseguem para identificar as vítimas dos ataques realizados pelo quarteto.