Pirassununga ganhará duas novas turmas do Time do Emprego

Cidade receberá o programa que orienta o trabalhador na busca por trabalho compatível com interesses, habilidades e qualificações

seg, 18/12/2017 - 16h36 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego vai abrir inscrições para duas novas turmas em Pirassununga. No total, 40 participantes, todos maiores de 16 anos, terão a oportunidade de melhorar a capacitação e receberão orientação profissional para conseguirem um emprego ou melhor se posicionarem no mercado de trabalho.

As inscrições começam na próxima quarta-feira (20) e podem ser realizadas até 10 de fevereiro, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica no piso térreo do Paço Municipal.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 19 de fevereiro e serão realizados na Câmara Municipal, localizada na rua Joaquim Procópio de Araújo, 1662.

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.