Padaria Artesanal do Fussesp recebe visita técina

Com mais de 100 mil pessoas formadas, o programa integra os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Fussesp

ter, 02/10/2018 - 13h12 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira (2), o governador Márcio França visitou a Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). Com mais de 100 mil pessoas formadas, o programa integra os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Fussesp.

O Fundo Social de São Paulo é presidido atualmente pela professora Lúcia França, primeira-dama do Estado, a quem o governador agradeceu durante a visita pelos serviços prestados. “Quero aproveitar para agradecer todas as conselheiras, as pessoas, professoras, enfim. A professora Lúcia tem sido uma guerreira de acompanhar todos esses eventos”, disse.

“Nós fizemos mais de 500 convênios. São 100 mil pessoas que treinam, aprendem uma profissão rápida, como é esse curso de panificação, por exemplo, que é de um dia, apenas. A pessoa entra de manhã, à tarde já sai aprendendo uma profissão que pode quebrar um galho, fazer um serviço, vender um pão, enfim. E eu quero agradecer às empresas, às pessoas que ajudam o Fundo Social porque lá ninguém é remunerado”, completou França.