Poupatempo de Dracena fica fechado a partir desta quinta-feira (18)

Medida atende ao decreto municipal; pelas plataformas digitais são mais de 120 opções de atendimentos

qui, 18/02/2021 - 9h14 | Do Portal do Governo

A partir desta quinta-feira (18), o Poupatempo de Dracena, no oeste paulista,  estará fechado, atendendo a um decreto municipal. 

Os cidadãos com horário marcado para realização de serviços presenciais serão informados do cancelamento automático dos agendamentos. 

Atualmente, 10 unidades do Poupatempo em todo o Estado estão fechadas, devido a Fase Vermelha do Plano São Paulo. São elas:  Araraquara, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Franca e São Carlos. 

Nos demais postos do programa, o expediente está mantido, com capacidade reduzida de atendimento, seguindo os protocolos sanitários aderentes ao plano estadual. 

É importante destacar que o portal www.poupatempo.sp.gov.br e o aplicativo Poupatempo Digital oferecem mais de 120 serviços online. 

De abril a dezembro do ano passado, cerca de 70% dos atendimentos oferecidos pelo Poupatempo foram feitos pelas plataformas digitais. Entre os mais solicitados, estão, por exemplo, renovação e segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículo, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, Seguro desemprego, entre outros. Com segurança e comodidade, sem a necessidade de sair de casa, o cidadão encontra serviços digitais com a mesma qualidade e eficiência, marcas registradas  do Poupatempo.