Pró-Sangue: QRCode traz agilidade no atendimento dos doadores do posto Clínicas

A ferramenta permite que tal código converse com o sistema de catracas do Prédio dos Ambulatórios (Pamb) do Hospital das Clínicas

qua, 28/04/2021 - 11h39 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de aprimorar constantemente a qualidade dos seus serviços, a Pró-Sangue está sempre em busca de trazer novas facilidades aos doadores.

De forma a agilizar o atendimento dos candidatos, a Fundação atualizou o sistema de agendamento online que, a partir de agora, conta com a funcionalidade de geração de QRCode.

A Hubglobe, empresa responsável pelo desenvolvimento da plataforma de agendamento online, implementou a emissão do QRCode para os candidatos que fizerem a opção pelo posto Clínicas.

A ferramenta permite que tal código converse com o sistema de catracas do Prédio dos Ambulatórios (Pamb) do Hospital das Clínicas, dessa forma garantindo aos candidatos agendados o acesso direto nas entradas do térreo e do 4º andar do edifício.

Mas aqui vale anotar algumas dicas:

  • para ter o acesso liberado, o candidato precisa estar com o QRCode impresso ou na tela do celular;
    • o acesso ao hospital somente é liberado 30 minutos antes do horário agendado;
    • a liberação das catracas não é extensiva aos acompanhantes, os quais deverão fazer seu cadastro na recepção do hospital; e
    • candidatos não agendados e que não estiverem com o código em mãos deverão fazer o cadastro na recepção do hospital.