Postos do Poupatempo em Marília e S. J. dos Campos fecham a partir desta segunda (18)

Unidades terão atendimentos presenciais suspensos como medida de prevenção; canais digitais contam com mais de 110 opções online

seg, 18/01/2021 - 15h42 | Do Portal do Governo

A partir desta segunda-feira (18),  os postos do Poupatempo em Assis, Marília, Ourinhos e Tupã (Região de Marília), na Fase Vermelha do Plano São, e ainda o de São José dos Campos (Vale do Paraíba), devido ao Decreto Municipal, estarão fechados para o atendimento presencial.

Nesses locais, os cidadãos com horários para atendimentos marcados tiveram os agendamentos cancelados.

Importante destacar que nas demais unidades do Poupatempo no Estado o expediente segue de acordo com os respectivos horários de funcionamento, mas com capacidade reduzida de atendimento, seguindo os protocolos sanitários estabelecidos pelo Plano São Paulo. 

Para acessar os serviços do Poupatempo, a população conta com o portalwww.poupatempo.sp.gov.bre o aplicativo Poupatempo Digital. Juntos, eles oferecem mais de 110 opções on-line.

Em 2020 o Poupatempo realizou 7,5 milhões de atendimentos: 5,2 milhões deles pelos canais digitais (70% do total) e 2,3 milhões no presencial.Entre os mais solicitados, estão, por exemplo, renovação e segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículo, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho, tudo sem sair de casa, com a mesma qualidade e eficiência que são a marca registrada do Poupatempo.