Empresários de São Manuel participam de workshop de crédito

Ação da Desenvolve SP acontece na próxima quarta-feira (16); profissionais darão orientação especializada sobre linhas de financiamento

dom, 13/05/2018 - 9h00 | Do Portal do Governo

Pequenos e médios empreendedores terão a oportunidade de participar do workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”, realizado pela Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista com a Associação Comercial de São Manuel (ACESM), na próxima quarta-feira (16), às 10h.

Na ocasião, os empresários poderão conhecer as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento.

O workshop contará com palestra da Desenvolve SP sobre todas as opções de crédito, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro. Depois, os empresários terão atendimento individual para tirar dúvidas ou apresentar seus projetos de investimento. Esse atendimento deve ser agendado com antecedência.

“Oferecemos condições adequadas de financiamento para que os empreendedores possam investir de forma de planejada”, diz Alvaro Sedlacek, presidente da Desenvolve SP”.

“Acreditamos que o melhor crédito é aquele que faz a empresa crescer com sustentabilidade e gerar empregos”, completa.

O evento é gratuito e será realizado na sede da ACESM, localizada na Rua Marcelo Giorgi, número 150, no bairro  Vila Ipiranga.

Os agendamentos para atendimento individual devem ser feitos pelo link.  Mais informações pelo telefone: (14) 3841.5152 ou pelo e-mail ace.saomanuel@gmail.com.