Fatec Pindamonhangaba oferece oficinas e consultorias

Desenvolvimento de negócios é o tema dos cursos do Centro de Estudos em Empreendedorismo e Inovação da faculdade

seg, 08/10/2018 - 10h28 | Do Portal do Governo

Estudantes, profissionais e empreendedores da Região do Vale do Paraíba que tenham um projeto de empresa, produto ou serviço podem buscar consultoria para adquirir novos conhecimentos no Centro de Estudos em Empreendedorismo e Inovação (Ceei) da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Pindamonhangaba.

A partir de 20 de outubro, o espaço oferece cinco oficinas, que serão ministradas aos sábados, com conhecimentos teóricos e práticos para capacitar os interessados a desenvolver, em ambiente propício à criatividade e inovação, projetos multidisciplinares que resultem em modelos de negócios sustentáveis apoiados no conceito da estrutura de uma startup.

Os projetos mais bem estruturados poderão ser incubados na Fatec para receber consultoria nas diversas etapas até que estejam aptos a se estabelecerem no mercado.

“Ao longo dos anos, em contato com empreendedores da região, notamos que muitos deles não tinham domínio de conceitos elementares para a estruturação de qualquer negócio, como fluxo de caixa, por exemplo”, explica Marcos Gonçalves, professor do curso superior tecnológico de Gestão Empresarial da Fatec Pindamonhangaba.

Para obter mais informações, consulte o site do Ceei.