No Clube Hebraica, governador se reúne com comunidade judaica

Durante almoço, Márcio França destacou a importância do relacionamento internacional do governo do Estado e das parcerias firmadas

qui, 26/04/2018 - 15h10 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira (26), o governador Márcio França se reuniu novamente com a comunidade judaica em um almoço oferecido no tradicional Clube Hebraica, na capital paulista. Na última terça, França recebeu membros da comunidade no Palácio dos Bandeirantes.

“Tivemos um almoço na comunidade judaica dentro do Hebraica, que é um clube tradicional dessa comunidade, importante de São Paulo. Falamos de diversas coisas, em especial do nosso relacionamento internacional do governo do Estado de São Paulo, das ações sociais que a comunidade judaica também ajuda a montar e manter aqui em São Paulo, e programamos novas e importantes parcerias para todo o Estado”, disse França na ocasião.

Os encontros com representantes e autoridades de comunidades internacionais fazem parte de uma agenda do governo estadual em prol da discussão e do fomento de políticas públicas aos imigrantes residentes em São Paulo.