Feriado: acompanhe em tempo real as condições das estradas paulistas

Serviço lançado pela Artesp inclui rodovias que estão sob concessão e mostra a cada meia hora informações sobre tráfego e obras

qui, 07/09/2017 - 8h36 | Do Portal do Governo

Se você vai viajar pelas estradas estaduais neste feriado da Independência, utilize o serviço on-line, via Twitter @artespsp, da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) para consultar as condições de tráfego nas rodovias sob concessão.

A cada meia hora – das 6h às 23h – são divulgados boletins de áudios sobre o trânsito e outras informações para auxiliar os motoristas nos deslocamentos.

A intenção do serviço é atualizar de forma mais rápida e prática as pessoas que pretendem pegar a estrada ou que já estejam em viagem para que possam mudar de rota em caso de acidentes, obras na via e similares.

Direção Segura
Vale lembrar que, durante a viagem, o acesso à rede social deve ser realizado apenas por passageiros e nunca pelo motorista enquanto dirige. Caso esteja sozinho no veículo, o motorista deve consultar o material antes de pegar a estrada ou durante paradas em postos de serviços e afins.