Vale é contemplado com mais 23 viaturas

Diário do Vale/Cândido Mota

qua, 05/08/2009 - 8h31 | Do Portal do Governo

O comando do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sede regional da PM no Vale do Paranapanema, foi contemplado pelo governo estadual, através da Secretaria da Segurança Pública, com 23 novas viaturas 0km. Assis receberá o maior número de veículos, oito no total, sendo que quatro carros já estão em funcionamento nas ruas da cidade e outras quatro motos que ainda serão entregues. A PM de Cândido Mota, sede da 3ª Companhia, recebeu um Fiat Palio para o serviço de Radiopatrulha e também terá uma moto. 

Dos 13 municípios abrangidos pelo 32º BPM/I quase todos receberam ao menos uma viatura nova, com exceção de Palmital, conforme informou o 1º tenente Adeval Luiz da Silva, encarregado do setor de motomecanização do Batalhão. “São para a reposição de veículos mais antidos e também para completar alguns claros que existia no quadro da frota. Todos já estão em operação desde a última sexta-feira”, comentou. 

“Há um carro para o comandante, uma Chevrolet Blazer para o serviço de escolta e dois Gol para o programa de Ronda Escolar em Assis e Paraguaçu Paulista. As demais são para o atendimento 190”, emendou. O Grupamento da PM de Florínea recebeu um Palio Weekend assim como outros municípios da 3ª Cia.

Segundo o 1º tenente Luiz são no total 15 veículos, já entregues e oito motos que ainda serão recebidas em breve as quais ficarão em municípios-sede de Companhias: quatro em Assis, duas em Paraguaçu Paulista e Cândido Mota.