Unesp: vagas para residência

Jornal da Tarde - Segunda-feira, 22 de outubro de 2007

seg, 22/10/2007 - 14h46 | Do Portal do Governo

Jornal da Tarde

Hoje é o último dia para se inscrever no programa de Residência Médica na Universidade Estadual Paulista (Unesp). A entidade está oferecendo 131 vagas para atuar no ano de 2008. Os interessados poderão se inscrever – exclusivamente pela internet – no site da Fundação Vunesp.

Há oportunidades para o primeiro ano de Residência Básica e para o primeiro ano de Residência Especializada de Acesso Direto. São vagas nas áreas de anestesiologia, cirurgia geral, clínica médica, dermatologia, infectologia, medicina de família e comunidade, medicina nuclear, medicina preventiva e social, neurologia, neurocirurgia, obstetrícia e ginecologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, patologia, patologia clínica/médica laboratorial, pediatria, psiquiatria e radiologia e diagnóstico por imagem.

As oportunidades para Residência Médica em Especialidades são para cancerologia clínica, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, hematologia e hemoterapia, nefrologia, pneumologia, reumatologia, urologia e cirurgias cardiovascular, do aparelho digestivo, pediátrica, plástica, torácica e vascular.

A prova objetiva da primeira fase está prevista para ocorrer no dia 24 de novembro, na cidade de Botucatu. Mais informações pelo ‘Disque Vunesp’ 3874-6300 (dias úteis, das 8h às 20h), e-mail – vunesp@vunesp.com.br e site.