Unesp divulga os locais de prova

Agora

qua, 30/06/2010 - 7h51 | Do Portal do Governo

Os locais de prova da segunda fase do vestibular de inverno da Unesp (Universidade Estadual Paulista) já estão disponíveis.

Para essa nova fase foram convocados 2.851 candidatos, que deverão consultar os locais de prova no site www.vunesp.com.br

É preciso fazer essa nova consulta, já que muitos locais que receberam os candidatos durante a primeira fase foram alterados.

Para conferir o endereço, é preciso clicar no link “Unesp -vestibular meio de ano 2010”. Na nova janela, o candidato deve consultar os locais de prova fornecendo o nome completo. Logo em seguida irá aparecer um quadro com os dados do candidato, o endereço do local e a sala onde deverão ser realizadas as provas.

O exame será aplicado em 11 cidades.

A primeira prova será aplicada no próximo domingo, às 14h, e trará questões dissertativas nas áreas de ciências humanas que envolvem história, geografia e filosofia, ciências da natureza com questões de biologia, física, química e matemática. Na segunda-feira, dia 5 de julho, será aplicada a prova com questões sobre linguagens e códigos sobre língua portuguesa e inglesa, literatura, arte e educação física, além de uma redação.

As duas provas terão duração de quatro horas e meia cada. A Unesp oferece 550 vagas em 13 cursos. Na primeira fase, participaram 9.029 vestibulandos.