Unesp abre 179 vagas em 27 concursos

G1 – terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

ter, 19/02/2008 - 16h59 | Do Portal do Governo

G1

Estão abertas as inscrições para 27 concursos da Universidade Estadual Paulista (Unesp), com oferta de 179 vagas em todo o estado de São Paulo. Os candidatos deverão se inscrever até 5 de março, pela internet, no site da Fundação Vunesp, realizadora da seleção.

Clique aqui para ler os editais

A oferta de vagas destina-se às unidades das cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

As opções de cargos disponíveis são para agente de desenvolvimento infantil, agente de vigilância e recepção, analista de informática, analista técnico, assistente administrativo, auxiliar de serviços administrativos, auxiliar de serviços gerais, bibliotecário, contador, cozinheiro, eletricista, enfermeiro, jardineiro, médico, motorista, oficial administrativo, operador de máquinas agrícolas, pedagogo, pintor, reparador geral, técnico de apoio acadêmico, técnico de biotério, técnico de contabilidade, técnico de informática, técnico de laboratório, técnico de manutenção, técnico em biblioteconomia, técnico em radiologia e técnico em recursos audiovisuais.

A aplicação das provas está prevista para 13 de abril, na cidade onde é oferecida a vaga para a qual o candidato se inscreverá.