Sorteio dos apartamentos da CDHU em Itanhaém será no dia 14

A Tribuna/Santos

qui, 13/08/2009 - 9h10 | Do Portal do Governo

O sorteio dos 352 apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), do conjunto Verdes Mares, situado na rua Edmundo Gomes Estriga, no bairro Sabaúna, será no dia 14 de agosto. 

O sorteio acontecerá no Ginásio da E. E. Benedito Calixto, na rua Leopoldino de Araújo, s/ n°, no Centro, às 16 horas. Na ocasião, os participantes deverão estar munidos do Registro Geral (RG) e do comprovante da inscrição. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação, 1.900 pessoas se inscreveram para o sorteio. Deste total, 1.529 se enquadraram nas exigências da CDHU e efetivaram o cadastro nos dias 30 e 31, para participar do sorteio. A relação com os convocados será divulgada no Paço Municipal, ainda sem data definida. Informações pelo telefone (13) 3421-1674.

Apartamentos 

Cada unidade possui dois quartos, sala, banheiro e cozinha conjugada com área de serviço, em uma área de 46 metros quadrados. Outras informações podem ser obtidas no site da Secretaria Estadual de Habitação, pelo endereço eletrônico http://www.habitacao.sp.gov.br/.