Sorteio de apartamentos em Pindamonhangaba será no dia 21

Tribuna de Norte/Pindamonhangaba

seg, 17/08/2009 - 9h14 | Do Portal do Governo

O sorteio dos 112 apartamentos do loteamento Azeredo, no distrito de Moreira César, será realizado dia 21 de agosto, a partir das 10 horas, no centro Esportivo José Ely Miranda – o Zito. 

As 2.600 pessoas que fizeram inscrições em maio vão participar do sorteio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e estão ansiosas para o resultado.

O diretor de Habitação da prefeitura de Pindamonhangaba, José Antonio Rodrigues, disse que os apartamentos foram construídos por meio de uma parceria entre o município e o governo Estadual. 

“A Prefeitura concedeu os terrenos e o Estado edificou os prédios. O prefeito João Ribeiro vem buscando cada vez mais parcerias com o Estado e com o Governo Federal para resolver a questão habitacional na cidade. Além disso, temos também o programa municipal, com o loteamento Liberdade, onde 124 casas estão em construção e devem ser entregues no início de 2010”. 

Sobre os apartamentos 

São oito blocos de dois prédios cada um. Cada prédio abriga oito apartamentos com 45m² e contém dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. 

Financiamento 

Os apartamentos deverão ser pagos em até 25 anos, com prestações mensais de R$ 200,00. Entretanto, o valor da prestação será de até 15% da renda. Caso os 15% não cheguem a 200%, o Governo do Estado vai subsidiar o restante.