São Bernardo terá quatro novos serviços

Diário do Grande ABC - 8/5/2002

qua, 08/05/2002 - 11h10 | Do Portal do Governo

O Poupatempo de São Bernardo vai disponibilizar quatro novos serviços à população e modernizar as suas instalações a partir da segunda quinzena de junho. Entre as novidades, estão a aquisição de uma agência do Correio e do Serasa (Central de Serviços Bancários).

As medidas serão executadas em conjunto pela Prefeitura de São Bernardo e o Governo do Estado. O objetivo é facilitar a locomoção interna dos usuários, com uma nova disposição e atender a outras necessidades de serviços que, até então, não eram supridas pela agência.

A agência receberá quatro novos serviços e duas ampliações. Uma das novidades é o espaço Acessa São Paulo, que manterá à disposição dos usuários 15 microcomputadores para navegar na Internet. O local contará com uma agência dos Correios, um posto da Serasa e uma área especial de triagem e entrega de documentos.

Os espaços ampliados serão do banco Nossa Caixa, por ser o campeão em número de atendimentos no Poupatempo, que será acrescido em 47 m² e, ainda, o Espaço Leitura, idealizado para atender as pessoas que aguardam alguma solicitação, ampliado em 15 m². As ampliações não vão alterar a área construída do prédio, de 8 mil m², na rua Nicolau Filizola, 100, Centro.

Sergio Campos