Sai resultado do supletivo do Estado

Agora - São Paulo - Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

qui, 24/02/2005 - 9h17 | Do Portal do Governo

Alunos que fizeram a prova em janeiro podem conferir suas notas na internet. Nas escolas estaduais, lista completa sai na semana que vem

Maria Rita Teixeira

A Secretaria Estadual de Educação divulgou no site www.educacao.sp.gov.br as notas dos 272 mil alunos que realizaram o exame para obtenção de certificado de conclusão de supletivo de ensino fundamental ou médio. Para consultar o resultado, os estudantes devem entrar no link exame supletivo 2004 e fornecer nome completo, número do documento de identidade ou número de inscrição.

Assim, caso tenha obtido conceito acima de cinco em todas as áreas, o aluno está aprovado e poderá retirar seu certificado na escola onde fez o exame a partir da segunda quinzena de março.

A secretaria está divulgando individualmente as notas que os candidatos obtiveram nas três áreas que a prova abrangia.

A diretora do centro de exames supletivos da secretaria, Elizabete Lunetta, 52 anos, informa que caso os candidatos tenham sido aprovados em todas as áreas, os alunos podem imprimir o resultado e usá-lo para dar prosseguimento aos estudos enquanto aguardam o certificado. O comprovante será aceito em faculdades e escolas do ensino médio. Na próxima semana, as escolas estaduais receberão a lista completa com as notas de todos os candidatos.