Prefeito agiliza Poupatempo e melhorias na Fepasa

Entrelinhas/ Botucatu

seg, 04/05/2009 - 10h29 | Do Portal do Governo

Na próxima terça-feira,5 de maio, o Prefeito João Cury Neto e uma comissão especial viajarão para uma serie de encontros com secretários de Governo do Estado.

Na Secretaria de Gestão Pública, Cury discute as estratégias com o setor técnico para a instalação do Poupatempo em Botucatu. O prefeito Cury Neto contou ao entrelinhas, que pretende ter condições de inaugurar em um ano o poupatempo de Botucatu.

O Governador José Serra anunciou a vinda do órgão para Botucatu no último dia 16 de abril, durante visita a cidade. O Prefeito pretende acelerar o processo para que até o final do ano os serviços já estejam implantados no município.

O poupatempo de Botucatu vai funcionar na avenida Floriano Peixoto, no predio onde funcionou a loja da Staroup e posteriormente o Jau Serve.
A Comissão botucatuense ainda visita a Secretaria Estadual de Esportes, onde vão pedir ao Secretário Claury Alves verba para revitalização da antiga Estação Ferroviária.

De acordo com a Secretária Adjunta de Turismo, Priscila Ribas, será pedido 500 mil reais para os reparos iniciais na estação.
Se a Prefeitura for contemplada, o local será cedido ao SESC, que deseja instalar uma unidade em Botucatu.