Poupatempo atende em Marília a partir do dia 10

Diário de Marília

qua, 05/08/2009 - 9h00 | Do Portal do Governo

Unidade fica instalada na zona norte até 29 de agosto 

A partir da próxima segunda-feira, 10, marilienses poderão contar com os serviços da unidade móvel do Poupatempo, que fica na cidade até o dia 29 de agosto. 

Cidadãos terão à disposição dezenas de serviços, como emissão de RG (1ª e 2ª vias), Carteira de Trabalho, atestado de antecedentes criminais, entre mais de dois mil serviços públicos eletrônicos oferecidos via internet pelo e-poupatempo, também disponíveis na unidade móvel.

Expectativa é de que 7 mil pessoas sejam beneficiadas durante a passagem do Poupatempo por Marília. A unidade itinerante tem capacidade para 400 atendimentos por dia e está pela segunda vez instalada na zona norte da cidade.

Proposta, de acordo com o supervisor do Poupatempo Móvel em Marília, Ivan Bertoncini, é facilitar o acesso da população aos serviços. Segundo ele, nas próximas passagens pela cidade, unidade itinerante deverá se instalar em outra região.

Para ter acesso aos serviços, menores de 16 anos precisam estar acompanhado pelos pais. 

Mais informações sobre o Poupatempo e sobre os recursos disponíveis na unidade estão no site www.poupatempo.sp.gov.br. Reclamações, sugestões ou esclarecimentos de dúvidas também podem ser feitas pelo telefone 0800-7723633, de segunda a sexta, das 7h às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 15h.