PM de SP tem novo comandante na zona norte

Terra – terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

ter, 19/02/2008 - 17h57 | Do Portal do Governo

Terra

A zona norte de São Paulo tem um novo comandante após a morte de José Hermínio Rodrigues, assassinado com seis tiros quando andava de bicicleta no bairro Mandaqui, no dia 16 de janeiro. O coronel Admir Gervásio Moreira, 54 anos, foi promovido ao posto de comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 3 (CPA-M 3).

Com 32 anos de Polícia Militar, o coronel Gervásio já trabalhou em três batalhões do Estado, na academia do Barro Branco, no Centro de Formação de Soldados e atuou por nove anos na Corregedoria da PM, entre outras funções.

A promoção de Gervásio de tenente coronel a coronel foi publicada no Diário Oficial do Estado no último sábado. Ele chefiava a 3ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar, responsável pelo Planejamento Operacional e Doutrina da corporação.

Além dele, a PM ganhou dois novos coronéis: Francisco Lozzi da Costa, que irá atuar no Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI 2), região de Campinas, e Marco Antonio Alves Miguel, designado para o CPI 3, na região de Ribeirão Preto. Todos já assumiram os novos cargos.