Metrô seleciona aprendizes

Jornal da Tarde - Segunda-feira, dia 14 de agosto de 2006

seg, 14/08/2006 - 11h23 | Do Portal do Governo

A Companhia Metropolitana de São Paulo – Metrô – abriu concurso para o preenchimento de 14 vagas para o cargo de aprendiz, com preparação pelo Curso de Aprendizagem Industrial do Senai, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Os aprovados terão formação de Eletricistas de Manutenção e Mecânica de Usinagem.

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas, os interessados devem possuir o ensino fundamental completo ou a ser concluído até o fim deste ano. Os aprovados receberão a bolsa-auxílio no valor de R$ 350 mensais, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de agosto, nos dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Escola Senai Roberto Simonsen, que fica na Rua Monsenhor Andrade, 298, no Brás. Há reserva de 5% para candidatos portadores de deficiência.

Na prova de conhecimentos constarão apenas questões relativas à Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

A divulgação de todas as informações sobre o concurso e o calendário do processo seletivo podem ser encontrados no site do Metrô – www.metro.sp.gov.br – e em murais na estação Sé do metrô.