Meio ambiente contrata

Jornal da Tarde - Segunda-feira, 12 de maio de 2008

seg, 12/05/2008 - 11h08 | Do Portal do Governo

Jornal da Tarde

A Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo estará com inscrições abertas, de 12 de maio a 20 de junho, para concurso com 300 vagas de especialista ambiental I, cargo destinado a quem possui curso superior completo em qualquer área.

Os candidatos poderão se inscrever pela Internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 65,00.

As opções disponíveis são para especialista ambiental nas seguintes modalidades: gestão governamental em meio ambiente; educação ambiental; fiscalização, proteção e recuperação de recursos naturais e conservação da biodiversidade; gestão de recursos hídricos; manejo da fauna silvestre e planejamento ambiental I. O salário oferecido é de R$ 2.600,00.

As opções de local de trabalho são para as cidades de Araçatuba, Araraquara, Avaré, Barretos, Bauru, Campinas, Campos do Jordão, Embu das Artes, Franca, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Ubatuba.

As provas devem ocorrer no dia 3 de agosto