Marginal Tietê ganha duas novas pontes

Metro

qui, 23/12/2010 - 8h14 | Do Portal do Governo

Da Salim Farah Maluf, motorista tem acesso às rodovias Castello Branco e Ayrton Senna

Já quem está na zona norte ganhou novo acesso para chegar ao centro pela marginal

Duas pontes foram inauguradas ontem sobre a marginal do rio Tietê, uma na zona norte e outra na zona leste da capital. As obras, a segunda parte do Complexo Cruzeiro do Sul e a complementação do Complexo Tatuapé, foram entregues pelo governador Alberto Goldman e pelo secretário de Transportes, Mauro Arce.

Para quem segue para o aeroporto de Guarulhos, a obra do Tatuapé, que além da ponte conta com um viaduto, poderá ajudar bastante, livrando o motorista de parte do trânsito. Os motoristas que estão na avenida Salim Farah Maluf terão acesso direto às rodovias Castello Branco e Ayrton Senna.

Segundo Goldman, “as obras vão facilitar ainda mais o tráfego nessas marginais e o acesso delas ou para elas vindo de várias regiões da cidade de São Paulo. Vamos terminar em março com a ponte estaiada”, afirmou.

No Complexo Cruzeiro do Sul, os motoristas contam agora com mais uma ponte, de 380 metros de comprimento, localizada ao lado da já existente. Ela faz a conexão entre a marginal, sentido Ayrton Senna-Castello Branco, para acesso ao centro da cidade pela pista central da marginal Tietê.