Mais de mil vagas no estado

Jornal da Tarde - Segunda-feira, dia 2 de outubro de 2006

seg, 02/10/2006 - 13h07 | Do Portal do Governo

Secretaria de Agricultura de São Paulo abre concurso para diversas funções na administração

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo está abrindo concurso público para o preenchimento de mais de mil vagas de trabalho em suas diversas subdivisões administrativas. Os salários variam de R$ 562,80 a R$1.669,22 mensais, para 40 horas semanais de trabalho.

As funções disponíveis são de agente de apoio agropecuário, técnico de apoio agropecuário, assistente agropecuário e quadros de apoio à pesquisa científica e tecnológica, tais como oficial, auxiliar, agente e técnico, também assistente técnico de pesquisa científica e tecnológica.

As inscrições iniciam-se na próxima segunda-feira e vão até 27 de outubro. A previsão é que as provas sejam realizadas na primeira semana de dezembro – as datas e horários serão anunciados no site da Fundação Vunesp, responsável pela organização do concurso, aplicação das provas e avaliação dos títulos.

Mais informações podem ser obtidas no site da fundação – www.vunesp.com.br – ou pelo telefone (11) 3874-6300, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

Há também informações no site da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, no endereço www.agricultura.sp.gov.br, ou pelo telefone (11) 5067-0078 – de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h. Quem não tem acesso a computador pode usar os terminais dos Infocentros do Estado de São Paulo (veja os endereços nos Poupatempos).