Limpinho, gostoso e a bom preço

Diário do Grande ABC - 16/5/2002

qui, 16/05/2002 - 11h00 | Do Portal do Governo

Residente há um ano em Indaiatuba, cidade do interior paulista, a passadeira doméstica Gicelda Todesco de Souza, 59 anos, ex-moradora do Jardim Oratório, em Mauá, aprovou o kit lanche vendido na estação de Mauá. “O preço está muito bom, além do lanche e do suco”, disse, ao experimentá-lo.

Gicelda viaja uma vez por semana para São Caetano para trabalhar e gostou da apresentação do lanche. “Tudo muito limpo. Os funcionários também são gentis”, disse Gicelda, que quarta à tarde veio fazer uma visita para a filha residente no Jardim Ipê, em Mauá.

O lanche de queijo que era vendido no quiosque, além dos sucos sabores limão e laranja, foi devorado pelo pequeno Victor Augusto Marinheiro, 6 anos, gêmeo de Jéssica Cristina. Mais falante que a irmã, o garoto disse que o sanduíche estava “bastante gostoso”, confirmando positivamente com a cabeça.

Ele e a irmã, em companhia da mãe, Rosinei Fátima Silva Marinheiro, 32, voltavam de um ensaio na igreja para um casamento. “Gostei da idéia do quiosque na estação”, disse Rosinei, manicure e moradora do Guapituba, bairro de Mauá.

Até as 15 horas, cerca de 70 kits – lanche e suco – tinham sido vendidos. Um dos cinco funcionários do quiosque – o único homem –, José Flávio Barbosa da Silva, 22 anos, do Parque das Américas, em Mauá, vendeu em torno de 30, dos 70.