Governo lança programa Trato na Escola

SPTV 1ª Edição - Quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

qua, 16/01/2008 - 14h51 | Do Portal do Governo

SPTV 1ª Edição

As escolas de São Paulo estão precisando de um trato e o governo lança hoje um projeto de mutirão.

Cada escola estadual vai receber sete mil reais para fazer pequenas obras antes das aulas começarem, dia 18 de fevereiro.

Os sete mil reais serão mandados para as associações de pais e mestres de cada uma das escolas. E a comunidade também pode tomar parte no trabalho.

Pais de alunos, professores e mesmo os moradores que não têm filhos nas escolas podem procurar as APMs para ver como participar.

O governador participou da cerimônia de lançamento do projeto “Trato na Escola”, e disse que é este dinheiro é só para as pequenas obras.

“Isso não dispensa as grandes reformas. Pra isso a gente está gastando dinheiro, tem que fazer projeto, concorrência e tudo o mais. Mas pras pequenas obras isso não é necessário. A gente fazendo via APMs, fazemos muito melhor e com mais rapidez e com mais eficiência”, diz José Serra, governador de São Paulo.