Governo define local e cursos da Etec de Cotia

Diário da Rgião/Osasco

seg, 25/05/2009 - 8h56 | Do Portal do Governo

Já estão definidos o local de instalação e os cursos que serão oferecidos na Escola Técnica Estadual (Etec) de Cotia. Na última quarta-feira, representantes do Centro Paula Souza, órgão do governo do Estado responsável pelas Etecs e Fatecs (Faculdades de Tecnologia) vistoriaram o prédio, que fica na rua Martiniano Lemos Leite, altura do Km 30,5 da rodovia Raposo Tavares.

O objetivo foi verificar as adequações que serão necessárias para que a escola entre em funcionamento. “Os engenheiros aprovaram essa edificação e, agora, vão redistribuir os espaços internos e nos passar uma planta, para que possamos deixar o prédio pronto para funcionar”, explicou José Lopes, Secretário Municipal de Habitação, que acompanhou a vistoria. A prefeitura vai arcar com os custos da locação e da reforma.

A unidade vai contar com cursos de ensino em nível médio: Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Informática, Técnico em Administração e Técnico em Contabilidade. Ainda não há previsão para o início das aulas.