Fuvest recebe hoje inscrições em novo site

Folha de S. Paulo

sex, 28/08/2009 - 8h04 | Do Portal do Governo

Os candidatos a uma das 10.797 vagas na USP, na Santa Casa e na Academia de Polícia Militar do Barro Branco terão de hoje até 11 de setembro para se inscrever no vestibular 2010 da Fuvest.

As inscrições, que serão feitas exclusivamente pela internet pela primeira vez, serão realizadas pelo site www.fuvest.com.br.

O endereço entra no ar hoje e foi criado com a finalidade de receber as inscrições. Esse site é diferente do publicado no manual do candidato, em 3 de agosto. De acordo com o manual, o processo seria feito pelo endereço eletrônico da fundação, o www.fuvest.br

Para se inscrever, o candidato deverá informar o número de seu CPF. A taxa é de R$ 100 e poderá ser paga, em bancos ou pela internet, até 14 de setembro.

Os locais de prova da primeira fase serão divulgados em 16 de novembro. O exame, que terá 90 questões de múltipla escolha, será aplicado no dia 22 do mesmo mês.

Já a segunda etapa, que ocorre entre 3 e 5 de janeiro, será composta por questões discursivas. Neste ano, serão cobrados conhecimentos de todas as disciplinas.

Os candidatos podem entrar em contato com a Fuvest para tirar dúvidas pelo telefone 0/XX/11/3093-2300.