Fuvest divulga segunda lista de aprovados no vestibular

O Estado de S.Paulo - Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

sex, 23/02/2007 - 11h19 | Do Portal do Governo

De O Estado de S.Paulo

 A Fuvest, responsável pelo processo seletivo da Universidade de São Paulo (USP), divulgou na tarde de ontem a lista dos aprovados em segunda chamada no vestibular, disponível no site. São cerca de 1.300 convocados, que devem fazer a matrícula na segunda-feira, dia 26.

Quem não foi chamado, mas tiver interesse em continuar concorrendo a uma vaga, deve procurar a instituição nos dias 12 e 13 de março, das 9 às 16 horas, para manifestar interesse por uma vaga remanescente. Apenas os que preencherem esse formulário serão considerados nas duas outras listas que a Fuvest ainda irá divulgar – uma prevista para o dia 16 e a outra para o dia 21 de março.

Para isso, o candidato precisa apresentar na hora a carteira de identidade original. Em caso de procuração, o procurador deverá mostrar a sua identidade e cópia autenticada da cédula de identidade do candidato representado.

Todos os candidatos aprovados no vestibular, tanto os da primeira chamada quanto da segunda, devem obrigatoriamente fazer a confirmação de matrícula nos dias 5 e 6 de março nas respectivas unidades onde terão os cursos. Quem não fizer, perderá a vaga.

O vestibular 2007 da Fuvest selecionou alunos para 10.202 vagas da USP e 100 para a Santa Casa de São Paulo.

(SERVIÇO)A lista está no site