Febem divulga aprovados para 1.531 vagas

Agora SP - Sexta-feira, dia 26 de janeiro de 2007

sex, 26/01/2007 - 11h57 | Do Portal do Governo

Agora SP

A Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor) divulgou ontem a lista de aprovados para alguns cargos no concurso realizado em outubro passado.

O concurso tinha por objetivo preencher 1.531 oportunidades de emprego, para todos os níveis de escolaridade.

O concurso selecionou candidatos para trabalhar em 60 cidades, entre elas a capital, municípios do ABC e ainda Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Franca, Araçatuba, Sorocaba, Campinas e do Vale do Ribeira. Os salários chegam a R$ 2.329,44 para médicos.

Os aprovados deverão apresentar, no ato da contratação, cópia e original dos seguintes documentos: RG, CPF, PIS, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, caderneta de vacinação dos filhos menores de 5 anos, título de eleitor, carteira de reservista, carteira de trabalho, três fotos 3×4, duas fotos 2×2, comprovante de residência e declaração de bens.

O nome dos aprovados nas funções de agente de apoio operacional, agente administrativo, analista técnico/enfermeiro, analista técnico/psicólogo e analista técnico/dentista ainda não saiu.

A classificação final para essas funções deverá ser divulgada assim que estiverem terminados os trabalhos de perícias médicas.

A lista dos aprovados pode ser conferida no site www. imprensaoficial.com.br ou ainda no site www. vunesp.com.br. (Gabriel Bononi)