Febem abre 1.531 vagas em concurso

Agora SP - Quinta-feira, dia 20 de julho de 2006

qui, 20/07/2006 - 10h44 | Do Portal do Governo

SÃO 27 CARGOS PARA CANDIDATOS QUE TENHAM DE NÍVEL MÉDIO A SUPERIOR. EDITAL DEVE SAIR NA SEMANA QUE VEM, E AS INSCRIÇÕES SERÃO PELA INTERNET

A Febem-SP (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor de São Paulo) abrirá concurso para 1.531 vagas distribuídas entre 27 cargos. O maior número de chances é para a vaga de agente de segurança, com 954 oportunidades. A previsão é que o edital seja publicado já na semana que vem.

Outros cargos oferecidos são para agente administrativo (33), agente de apoio técnico (293), analista técnico (79), agente operacional (21), analista técnico/assistente social (39) e médico do trabalho (3). O nível de escolaridade exigido para prestar o concurso vai de ensino médio completo a superior.

As ocupações serão preenchidas nas unidades já existentes e também nas 30 novas que serão inauguradas até o fim do ano. São vagas para a capital e para o interior.

Os salários vão de R$ 550 a R$ 2.500. Segundo Mansueto Henrique Lunardi, vice-presidente da Febem-SP e presidente da comissão de concursos, a primeira prova deve ser realizada em setembro.

O concurso será realizado pela Fundação Vunesp, e as inscrições só poderão ser feitas pelo endereço www. vunesp.com.br. (Claudia Pereira)