Fatec-SP aumenta o número de isenções

Jornal Agora - São Paulo - Terça-feira, 5 de abril de 2005

ter, 05/04/2005 - 9h35 | Do Portal do Governo

Interessados que já tenham o formulário em mãos, podem enviá-lo para uma as unidades da Faculdade de Tecnologia até o próximo dia 8

Priscila Pastre

O Centro Paula Souza aumentou de 1.739 para 3.000 o número de isenções que vai oferecer para a taxa de inscrição do vestibular da Fatec-SP (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). Vão concorrer ao benefício os 8.000 candidatos que retiraram o requerimento até o dia 24 de março.

Não haverá a distribuição de novos formulários. Quem tiver o documento em mãos poderá levá-lo a uma unidade dessa faculdade até o próximo dia 8 de abril.

Para concorrer à isenção é preciso que o candidato tenha concluído até o ano passado o ensino médio em instituição pública ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral, tenha renda familiar igual ou inferior a R$ 390, por pessoa, e que more no Estado de São Paulo. Os estudantes vindos do programa de Educação de Jovens e Adultos também podem concorrer. O Centro Paula Souza administra as Fatecs nos municípios de Americana, Botucatu, Garça, Guaratinguetá, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Mauá, Mococa, Ourinhos, Praia Grande, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taquaritinga.

Os candidatos podem obter outras informações no telefone (0xx11) 3227-0105 ou pela internet, no site www.centropaulasouza.com.br.