Estrada para Capela do Alto será recapeada

Cruzeiro do Sul/Sorocaba

qua, 15/07/2009 - 8h43 | Do Portal do Governo

A obra faz parte da terceira etapa do programa estadual Pró-Vicinais 

A estrada Antônio Antunes Filho, que liga Iperó a Capela do Alto, deve ser totalmente recapeada ainda neste ano. O convênio foi assinado em 30 de junho pelo prefeito em exercício, Vanderlei Polizeli, formalizando a parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.

A obra faz parte da terceira etapa do programa estadual Pró-Vicinais. Serão investidos cerca de 2 milhões e 800 mil reais, que contemplam mais de 10 quilômetros de estrada, sendo 4,5 em Iperó e 5,7 em Capela. A estrada vai ganhar sistema de escoamento de águas pluviais e uma rotatória em seu início, no cruzamento com a estrada Benedito Paula Leite Júnior. A obra aguarda ordem de serviço do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para começar.

Estes veículos pesados ocasionaram um desgaste que exigia manutenção constante do asfalto, com operações tapa-buracos realizadas frequentemente pela Prefeitura de Iperó.

Na quarta etapa do Pró-Vicinais estão previstos os recapeamentos da via de acesso ao bairro de George Oetterer (avenida Carlos Oetterer) e a estrada para Tatuí.