Estado promete AME em Sto. André para março de 2010

ABCD Maior

ter, 16/06/2009 - 10h24 | Do Portal do Governo

Afirmação partiu de secretário-adjunto de Saúde com bancada municipal do PSDB

O secretário-adjunto de Saúde do governo Estadual Nilson Ferraz Paschoa, prometeu nesta segunda-feira (15/06) instalar uma unidade do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em Santo André até março de 2010. O AME terá o nome de Poupatempo da Saúde – para contemplar uma das promessas de campanha do prefeito Aidan Ravin (PTB) – e deverá ser instalado no atual prédio da SOSP (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), na Vila Luzita.

Paschoa ainda prometeu um AME para a cidade de Mauá, no entanto não estipulou prazo para a implantação do projeto. A afirmação foi feita durante reunião do secretário-adjunto com a bancada do PSDB de Santo André.

De acordo com o vereador e líder de governo na Câmara de Santo André, Marcelo Chehade (PSDB), o AME prometido para o município deve ser o maior do Estado de São Paulo.

“O secretário-adjunto nos disse que esse AME de Santo André deve ser ainda maior do que o de Caraguatatuba. Para isso, iremos até lá para visitar o projeto. Além disso, o AME terá o nome de Poupatempo da Saúde para que a proposta de Aidan seja contemplada”, afirmou Chehade.