Estado convoca servidor para regularizar contas

Diário da Região - Terça-feira, dia 5 de dezembro de 2006

ter, 05/12/2006 - 17h13 | Do Portal do Governo

O governo do Estado de São Paulo está convocando os servidores públicos que ainda não abriram conta na Nossa Caixa para regularizar a situação até o final deste mês. O Banco assume, a partir de janeiro, a operação da folha de pagamento da categoria.

O prazo para abertura de contas no Banco terminou no dia 30. Quem perdeu o prazo corre o risco de não receber salário a partir de dezembro.

De acordo com a Secretaria Estadual da Fazenda, os servidores que comparecerem ao Banco até o próximo dia 30 serão identificados e terão o salário enviado à agência da Nossa Caixa onde abrirem a conta.

Já os que não fizerem essa indentificação terão os rendimentos enviados ao Banco, mas não poderão recebê-los até que abram a conta-corrente.

Ainda de acordo com a Fazenda, 80 mil servidores ainda não haviam regularizado sua situação até a última quinta-feira, dia 30.

A secretaria da Fazenda e o Banco informarão, a partir de 7 de dezembro, nos sites (www.fazenda.sp.gov.br) e (www.nossacaixa.com.br), e na central de atendimento do Banco (4004-2151) os endereços das agências em que os recursos estarão disponíveis. A movimentação do dinheiro, porém, só será possível após a regularização.