Empresa deverá fornecer sopa durante inverno

Diário do Grande ABC - 15/5/2002

qua, 15/05/2002 - 12h28 | Do Portal do Governo

Caso o inverno resolva dar as caras neste ano, a CPTM pretende introduzir o programa Boa Sopa, com um custo ainda inferior ao Bom Lanche que será lançado nesta quarta em sete estações de São Paulo, entre as quais a de Mauá.

De acordo com o superintendente de Programas Corporativos e Relações com a Comunidade da CPTM, o médico Luiz Alberto Chaves de Oliveira, a sopa seria oferecida no fim da tarde. “A nova opção seria para o usuário das estações mais centrais, que se dirige a regiões mais afastadas”, afirmou Oliveira. O valor de cada refeição – ainda não definido – seria de aproximadamente R$ 0,30.

No entanto, o Boa Sopa vai depender do retorno do programa introduzido nas estações de Mauá, no Grande ABC, e Francisco Morato, Guaianases, Osasco, Carapicuiba, Itaim e Suzano. “Dependendo do resultado, vamos estender os dois programas para as outras 92 estações espalhadas pela Região Metropolitana de São Paulo”, disse o superintendente.

O lanche – embalado individualmente em sacos plásticos – será fornecido e distribuído por empresa de Santo André. O suco que será vendido em saquinhos plásticos virá de Bebedouro, cidade do interior paulista e cujo fabricante tem escritório de representação em Santo André.