Educação divulga aprovados

Agora São Paulo - Terça-feira, 23 de setembro de 2008

ter, 23/09/2008 - 9h28 | Do Portal do Governo

Agora São Paulo

A Secretaria de Estado da Educação divulgou a lista dos 4.708 classificados no concurso para secretário de escola, que oferece 2.545 vagas em escolas estaduais, com salário de R$ 921,86. O Agora traz a relação completa dos convocados em sua edição impressa.

A seleção teve cerca de 160 mil inscritos. Os aprovados agora devem procurar a Diretoria Regional de Ensino indicada em sua inscrição para mostrar possíveis títulos, ganhando pontos a mais na classificação: são quatro pontos por diploma de nível superior -com máximo de oito pontos (dois diplomas)- e dois pontos por tempo de serviço.

Os candidatos terão três dias, a partir da publicação da lista no “Diário Oficial” do Estado, para ir à diretoria de ensino com os títulos. Segundo a Secretaria da Educação, a publicação deverá ocorrer ainda nesta semana. Não foi informado, porém, em qual dia.

De acordo com a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro, essa seleção “é essencial. Estamos reforçando o quadro das escolas”.