Concurso para 650 carcereiros em SP

Jornal da Tarde - Terça-feira, 8 de junho de 2004

ter, 08/06/2004 - 9h53 | Do Portal do Governo

A Polícia Civil divulgou o edital para o concurso que visa preencher 650 vagas de carcereiro em todo o Estado de São Paulo. Do total de postos de trabalho oferecidos, 450 são reservados para a Capital, 130 para a Grande São Paulo e 70 para o Interior (estas estão distribuídas da seguinte forma: 10 para Campinas, 30 para Ribeirão e 30 para Sorocaba). O salário inicial é de R$ 1.200.

As inscrições vão de 17 a 25 de deste mês. Para se candidatar às vagas é preciso ter nível médio completo de escolaridade. É a primeira vez que a Polícia exige o antigo segundo grau para carcereiro. Nos processos seletivos anteriores bastava possuir ensino fundamental. A taxa de inscrição é de R$ 27,48.

As inscrições somente serão aceitas via internet no site da Nossa Caixa, o www.nossacaixa.com.br, ou nos links existentes nas páginas da Secretaria da Segurança Pública (www.ssp.sp.gov.br ) ou da Polícia Civil (www.policia-civ.sp.gov.br).

Quem não tem computador e, conseqüentemente, acesso à internet pode se dirigir aos Infocentros e Poupatempos, onde é possível usar gratuitamente os computadores instalados nesses locais.