Central tem 8.766 vagas na Grande São Paulo

Saiba como fazer o cadastro em uma das 205 unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador, que também funciona no interior de SP

sáb, 05/01/2008 - 17h34 | Do Portal do Governo

Agora

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado, tem atualmente 8.766 ofertas de emprego para a Grande São Paulo em seu banco de dados.

Há chances em diversas áreas de atuação.

Os profissionais mais procurados são os operadores de telemarketing, com 700 anúncios. Também há muitas oportunidades para oficiais de serviços gerais (370), auxiliares de limpeza (180) e motoristas de caminhão (170).

O PAT intermedia a obtenção de um emprego encaminhando os candidatos para entrevistas com os anunciantes de vagas. Os salários são combinados diretamente com os empregadores, e as exigências de experiência e escolaridade variam de acordo com o cargo pretendido.

Para concorrer, é preciso levar documento de identidade e carteira de trabalho a uma das unidades (veja alguns endereços ao lado). A relação completa dos postos pode ser consultada no site www. emprego.sp.gov.br.

Em todo o Estado, há 205 unidades do PAT. Os postos funcionam de segunda a sexta, das 8h às 17h. 

(Gustavo Gomes)